A garantia do produto é um compromisso de qualidade assumido pela Cimag perante clientes e usuários de seus produtos, a fim de assegurar o funcionamento dos mesmos e/ou a substituição de itens que apresentam falhas de material ou fabricação, durante um prazo determinado.

 

Cabe a equipe da Cimag realizar o atendimento em garantia, analisar e substituir os itens que apresentam defeitos, desde que utilizados adequadamente e que não tenham sido submetidos a manutenção inadequada. Também é de responsabilidade da equipe o encaminhamento de pedidos de garantia à fábrica da Cimag.

 

A Cimag Brasil possui um Comitê de Garantia formado por profissionais capacitados, que analisam e aprovam o reembolso das solicitações de garantia enviadas a fim de que os clientes não sejam penalizados por falhas decorrentes de problemas de manufatura e montagem de componentes que equipam os produtos Cimag. As informações relativas a garantias são armazenadas e processadas para auxiliar na resolução dos problemas ocorridos com mais freqüência no campo.

Política de trocas e devoluções